Casos sobrenaturais

" A Brincadeira do Compasso "

:: Essa história é muito real,leia por favor e saiba o que aconteceu... porque aconteceu com eu e minhas amigas, e quem não acreditar que tente fazer.... Uma vez eu e mais 4 meninas resolvemos fazer a brincadeira do compasso, porque, uma menininha que era muito amiga nossa, faleceu...Ela tinha 5 anos de idade e todas nos ficamos traumatizadas...Então ficamos sabendo de uma tal brincadeira que podíamos nos comunicar com os mortos(espíritos),então fomos nós fazer...Pegamos um compasso e uma folha de papel...Desenhamos uma roda grande com o compasso na folha e colocamos,o alfabeto, números e outros dados...E escolhemos de falar com o espirito da menina falecida...E pedimos seu nome...O compasso marcou exato na primeira letra de seu nome...e fomos pedindo com quantos anos ela morreu e o compasso foi exato no numero 5! Depois daquele dia continuamos a fazer a brincadeira, mas acontecia coisas estranhas coma a minha amiga, ela recebia ligações interurbanas para leva-la embora...E então chegou um certo dia que nos resolvemos parar com isso, mas a cada dia que passava ficávamos mais traumatizadas, pois os Espíritos nos rondavam................ Espero que não façam isso, para não se arrepender!!!!

43 Comments:

Unknown said...

eu fiz a brincadeira do compasso esses dias eu senti uns calafrios e foi muito estranho (tenebroso)
eu numca mais vou fazer depois da sua história

Anônimo said...

tbm fizemos essa brincadeira, e nos dias seguintes tbm sentimos coisas mto estranhas, como se houvessealguem nos observando o tempo todo...foi um sensação horrivel...

nanda e carol

Mayara Taschner said...

Eu com mais duas amigas também fizemos, e depois disso começamos a ver coisas (vultos)!
Mas a gente decidiu não parar, vamo fazer a do copo agora, e num cemitério! Uhuul , vamo vÊ no que vai dar ;S

;*

Táàh said...

gente eu ja fiz e até hoje eu estou atormenteda...<>

é horrivel,aterrorizante...<>

nem sozinha em casa nao posso mais ficar...<>


quem ja feiz sabe,quem nao feiz que bom.nao fassa...<>

* ... Loira ... * said...

rsrs eu jah fiz essa brincadeira quando era criança, mas nunca senti nada de diferente... Estamos combinando de fazer a brincadeira do compasso na escola, na aula de educação física, que é sexta feira =P ... E amanhã jah é sexta feira... Vai ser muito legal!!!!

Unknown said...

Fiz A brincadeiraa..tudo que eu perguntava respondia certoo.nesse diaa senti muito medo,e sentia que Alguem me perseguia..mais menos assim gostei da brincadeira..

Anônimo said...

nunca fiz e nunca vou quere faszer eu só fiz a brincadeira da morda!!!

Unknown said...

Eu fiz isso hj e estou muito arrependida e nunca mais eu vou fazer isso. amanha eu vou pra igreja para orar por mim. meu deus me proteja.
eu nao joguei mas fiquei vendo, dizem q se ficar olhando, participa do jogo
mas se deus quiser nao vai acontecer nada com a gente.

Unknown said...

Fiz a brincadeira do compaço,na hora eu fiquei com medo pq tava muitas coisas assim que minha amiga ia morrer com 21 anos ai ela pediu para sair da brincadeira, ai depois quase todo mundo saiu só ficou eu e mais três meninas, mais aconteceu muitas coisas com a gente, nós fomos rodar o compasso ai eu acabei me furando chegou a sair sangue, ai depois disso me falaram que morria muita gente nessa brincadeira, e que ela mexia com o capeta depois disso nunca mais mexi nessa brincadeira

Unknown said...

gente nós fizemos e respondia certo e como uma estava disconfiada da outra resolvemos assim: uma oensa e nao fala alto a pergunta e a outra segura o compasso e eu penseii"quantos anos eu tenho" e caiu no meio do 1 e do 2 (12) certinhoo e ela tambem fez isso e deuu certoo !! que medo depois começamos a achar que tinha alguem com a gente q horror
bjuks
rafa e aline

Unknown said...

eu fiz a brincadeira do compasso e não aconteceu nada depois... ele soh mentiu pra gente com algumas coisas que nos deixaram extremamente confusas.... mais depois ele desmentiu a história... e ficou tudu bem...
conheço alguns deles e estes me acompanham, e não me pareceram maos.... eu sempre sinto coisas estranhas mesmo antes de fazer a brincadeira do compasso eu e as minhas amigas somos muito sensitivas.....

Unknown said...

nao se preocupem a toa...
se não aconteceu nada ateh agora não vai mais acontecer....
eles estão em outro plano e não podem fazer nada com os que estão nesse...
ah e se tem medo não faça poi vc vai ficar com meo de tudu... que te acontecer vai pensar que foram eles mais na verdade eh a sua cabeça.....
so faça se não tem medo...
e melhor não ter medo....
e você soh a trai o que jah esta com você.....
a não ser que chame por alguem...

Unknown said...

eu fiz essa brincadeira, e meu amigo mandou o compasso ir tomar "naquele canto" e sentiu calafrios, mas continua vivo depois de parar o elevador,faltar energia e ele ter dores fortes na cabeça. eu nunca mais fiz isso

Ruan Adelino said...

eu e uns amigos meus fizemos essa brincade e muito bo mas da medo
ma para dar medo vc rtem ke ver a historia o nome da mulher
kem num le num tem graça
nos fizemos numa casa dae anoite foi um cara na frente da casa dela falo dois começo a chama pedro gustavo e nos nao conhecia esse vei dae ele some nos vira para tras volta cade e kem falaq e pura bobaquice le a historia e faça

Nina said...

...na primeira vez que fiz não fiquei com medo, nem senti nada estranho, achei sem graça, mas esses dias chamei minhas amigas e resolvi brincar de novo, dessa vez sentir algo estranho, um vento frio, como se alguém estivesse me seguindo... quer um concelho não brinque, com isso!

Unknown said...

eu josiane fiz abrincadeira e minhas amigas tbm e deu tudo exato mas eu fasso todos os diaa e minhas amigas tbm e nunca acontese nada mas eu acredito me coisas sobrenaturai

josi

Unknown said...

eu ja fiz e nao deu nada nao vey !
issu e so uma brinkadeira ! e ke nao acontece nada 1
se vcs acrditam nisso !
issu e coisa do capeta vey eskece issu

Unknown said...

guando as pessoas ñ tem o que fazer elas ficam envetando besteiras que acabam encomodado de pois mecher com coisas que vc não conhese dá nisso que procura acha depois não adianta ter medo depois é bom evitar não acontese na hora mais depois vc ve o resultado.

Unknown said...

bom eu ja fiz essa brincadeira e ñ tive um resultado muito bom porque o que eu vi ñ foi la essas coisas muito boa foi uma coisa apavorante e ma arrependo muito disso ate hoje fico pensando nessa besteira...cris disse

Pedro Ramos vieira said...

eu não fiz e nem pretendo fazer quando eu ouvi essa brincadeira fiquei com medo pq diziam que pessoas morrem nesse jogo

Jéssica :* said...

Bem...Hoje eu fiz essa brincadeira com meu primo e minha amiga!não acreditamos que tinha espiritos lá e pedimos para que ele fizesse algo e aconteceu que o compasso furo a mão do meu primo!!talvez amanhã meia noite vamos fazer em um cimiterio depois eu conto como foii bjuus
:* Jéssica

Jéssica :* said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown said...

EU JA FIZ MAS NAO ME ASSUSTOU MAIS DO QUE A OUTRA BRINCADEIRA QUE SE CHAMAVA o taBULEIRO OUIJA DEPOIS DAQUELA MADRUGADA EU NUNCA MAIS DORMI SOZINHO A 1 ANO ATRAZ TIMNHAMOS OS MESMO S PESADELOS VIAMOS COIZAS MINHA COLEGA VIU EM SUA FRENTE O SATANAS COM OS DENTES ENORMES MAS AGORA EU SOU DA IGREJA CRISTA MARANATA E NADA MAIS TEMO POIS SEI QUE TENHO UM DEUS MUITO MARAVILHOSO QUE PODE ME SAUVAR DE TUDO ISSO ATENÇAO GENTE E SERIO NAO FAÇA NADA DISSO POIS O DEMONIO ESTA A ATORMENTAR TODA A TERRA . VISITE A IGREJA CRISTA MARANATA OU QUALQUER IGREJA QUE VOCE QUIZER E PESSA A DEU8 QUE TE LIVRA DE TODO O MAL E SEJA FELIZ COM DEUS TENDO O ESPIRITO SANTO EM SUA VIDA

Unknown said...

GENTE NAÕ SEI O QUE VAI MIM ACONTECER DAQUI PRA FRENTE MAS EU SÓ PEÇO A VCS QUE PF NAO JOGEM ESTE JOGO DO COMPASSO ESTOU MUITO ASUSTADA POIS INVENTAMOS DE BRINCAR ESTA BRINCADEIRA SEM UM MINIMO DE CONCIENCIA DAS CONCEQUENCIAS, GENTE O JOGO DO COMPASSO, É VENDER SUA ALMA AO DIABO ESTOU FALANDO ISSO A VCS, E VCS, DEVEM PENSAR QUE EU SOU MUITO RELIGIOSA MAS NAO PRA VC VER, EU JA FUI ROCKEIRA E MUITO MAL IA NA IGREJA ACHO QUE UMAS 5 VEZES POR ANO aviso: nao vendam suas almas pro diabo ASS: INGRID

łคя¡н ƒσรтεя said...

eu larissah e a minha amiga andressa vez omtem essa brimcadeira do compasso. eu me arrependi muito por que eu estou des de homtem semtindo calafrius e muito mais... eu vou pedir muito para deus tirar tudo de min.. se eu fosse voce munca brimcava dessa brimadeira isso é realidade...

Unknown said...

Conheço muitas pessoas q brincaram e essa é uma brincadeira demôniaca Deus esta sempre ao nosso lado e o diabo ao nosso redor, quando vc o invoca Deus c afasta e ele começa a nos perturbar se vc brincou e c arrependeu acredite: só a uma forma d o afastar d vc: va a igeja evangélica Assempléia d Deus mimistério de Belém e pessa uma oração bem forte tenho certeza q Deus ñ t desamparará!

Unknown said...

nossa que tenso eu fiz uma vez e fikei muito ruin eu via vultos e pessoas mortas depois daquele dia fikei muito mals
mais resolvi parar com essa brincadeira me arrependiii muito
Naum brinco mais disso
Obrigado
bjss...

Unknown said...

Tensoooooooooo

gatinha said...

essabrincadeira do compasso e mentira eu ja brinquei e nao aconteceu nada vcs sao besta de acreditar viu so crianças que acredita gente presta atençao e mentira aff.

gatinha said...

gente vcs e besta de acreditar nessa brincadeira do compasso seus crianças aff em vcs e crianças que orror essa brincadeira e mentira aff.

Unknown said...

a gente eu ainda naum brinkei mais vô amanhã vamo vê como é q é .......tenso kkkkkkkkkk

nenhum said...

eu naum sei q dia foi mas minha prima dise que um dia ela e + 3 amigas fizeram e uma das amigas dela morreu na hora que ela saiu de sua casa, um carro em alta velocidade a atropelou e ums dizem que o carro estava sendo dirigido por um cara ao qual ninguem viu sua cara ou a placa do carro só se sabe q o carro nunca mais foi visto!...siniiiistro.

meu bluq do hegh school said...

Nunca brinqueii disso e qeria brincar mais depois qe eu lii eses comenttarios fiqueii horrorizadaa
kredo'

Matheus said...

Geeente Nao Brinquei Disso,Isso e Coisa do Capeta
Eu Fiz Meia Noite COM Vela Depois Disso Nois Sentimos Mts Vutos Com Barulhos Muito Altos
Aii Nois Nao Pedimos Pra Sair Depois De UNS 3 Dias Eu Tava Fazendo Meu Dever de Casa de Recortar Uns Bagulhos Ai Eu Fui No Quarto Pegar a Cola
Aii Do Nada , a Tesoura Começou a Se Mecher Rapidamente Pooorra Eu Fiquei Com Mt Mt Medo Aii A Tesoura Começou a Correr Atras de Min , Foi Tipo Que Coisa Maluca E Essa E Sai Correndo a Tesora Nao Me Pegou Pq Eu Me Tranquei Dentro do Banheiro
Se Vc Que Ainda Nao Brincou , Nao Brinquem e Coisa do Capeta Vlw

Raquel filha do Rei Jesus said...

Eu ja fiz essa brincadeira, mais nunca aconteceu nada do tipo assim, (assustador) nem comigo nem com as minhas amigas, mais mesmo assim acredito nessa coisas, pk afinal existem mesmo, e quantos mais ficamos com medo, mais coisas nos assustam, principalmente quando se trata desse assunto, assustador, isso é orrivel, mais mesmo assim tenho coragem de fazer essa brincadeira de novo, acho ela interessante, ainda mais quando as outras pessoas estao com medo, ela se sorna mais interessante ainda..

justin bieber said...

Gente Aconselho:_ Não brinquem Com Isso pelo amor de Deus. Vou contar o que esta acontecendo comigo ate hoje.
Meu Nome E Livian,moro em Belém e estudo em um colégio publico Paulino de Brito.Eu e Meus Amigos estávamos sem nada para fazer, então uma das minhas amigas Maria Eduarda disse:_ Livi, Vamos Brincar de alguma coisa interessante, e eu respondi:_ Tipo o que??
e ela respondeu :_ Brincadeira do Compasso. e eu tao ansiosa disse:_ Nossa! Já e , demoro...chama a Rapaziada pra gente Jogar. e ela chamou só que tinha uma regra pessoas de Fora não podia assistir, então começamos a Jogar e tinha mais de 10 pessoas jogando entao escrevemos tudo em papel e pegamos o compasso que ela levava sempre pra escola pra um dia agente jogar, então a Elaine Uma das meninas perguntou:_ Tem Alguem ai?, e o Compasso girou pro ''SIM'' e a Helena perguntou:_ Pode dizer seu nome?
e o Compasso girou pras seguintes letras "L"U"C"I", entao uma das meninas chamadas Jennyfer ficou super Assustada, e perguntou posso sair da Brincadeira o Compasso girou para o "NÃO", Então Helena que ja estava muio nervosa Perguntou Também se podia sair só que o Compasso Girou pro não entao o Lucas Um dos amigos Disse:_ se vc esta aqui dê um sinal.Entao O PESCOÇO DELE DOEU E COMEÇOU A GRITAR QUE SEU PESCOÇO TAVA COM DORES MUITO FORTES, E TODO MUNDO SAIU CORRENDO E AS CADEIRAS CAIRÃO, A UNICA QUE FICOU LA FOI A Maria Eduarda. eu fui la com ele e perguntei:_ Amiga O que houve?
e ela disse:_ Eu to vendo alguma coisa atraz de você amiga não se mexa fique quieta, so que eu fiquei muito nervosa e sair correndo.Hoje em dia vejo muitas coisas e eu sei que isso não e espiritos pq espiritos dps de mortos não mexem com ninguem entao acredito que seja coisas do DEMONIO, Ontem andava com Maria e Jennyfer e derrepente Maria Diz: _ Amiga olha a Roupa Da quela mulher dos anos 60 e ela estar olhando pra vc ai eu perguntei:_ Pra quem Duda? e ela dis: _ Pra Vc . a Jennyfer Assustada disse:_ Kd a mulher amiga, e ela dis ai no porte te olhando Livi vc nao estar vendo ai eu disse nao amiga. e ela Disse muito Assustava :_ Amiga eu estou assim des de quando nos brincamos da brincadeira do Compasso.. e eu disse:_ Dudinha ñ e so vc eu tbm eu tbm estou vendo muitas coisas, e bem piores................entao aconselho gente por favor não brinque disso, isso não e nem a matade que eu tou contado a vcs ..

larissa blogger said...

eu brinquei disso hoje com as minhas amigas so que eu so fiquei girando um compasso e o monte de gente em volta so que eu fiquei morrendo de medo porque ele nao tava dexando a gente sair so que eu perguntei se ele dexava sair com a condiçao de voltar amanha so que logo que começar a brincadeira vou pedir pra sair e as minha amigas tbm nunca mais fasso isso

Unknown said...

alguns amigos fizeram a brincadeira do compasso eu pedi pra eles fazerem algumas perguntas agora estou com medo oque eu fasso

Unknown said...

Tenho 26 anos, fiz a brincadeira aos 11 anos.
Vejo e sinto coisas estranhas até hoje.
Por favor não brinquem com isso, é muito perigoso.
Só um conselho, dá muito muito medo!

Unknown said...

Se apega a Deus.
Ele é mais forte que qualquer entidade

Unknown said...

Se apega a Deus.
Ele é mais forte que qualquer entidade

Unknown said...

Tenho 26 anos, fiz a brincadeira aos 11 anos.
Vejo e sinto coisas estranhas até hoje.
Por favor não brinquem com isso, é muito perigoso.
Só um conselho, dá muito muito medo!

Unknown said...

uma vez no colégio que eu estudava umas colégas fizeram essa brincadeira e uma delas perguntou o que iria acontecer com ela, e escreveu a palavra CAI, logo em seguida ela subiu emcima da quadra esportiva e caiu um tombo se machucou inteira.